A nossa Faculdade




Está é a Faculdade de Ciências da Univesidade Agostinho Neto. Está localizada em Luanda no Município da Ingombota (Marginal de Luanda),  Avenida 4 de Fevereiro.

É uma Faculdade que forma Técnicos Superiores  de diferente especialidades, onde estão engajados jovens que dão o seu melhor para um futuro melhor e desenvolvimento do País,  nos seus grandes feitos dentro da sala de aula como o seu engajamento na sociedade em que estão inseridos.

A Maior dificulde que muitos jovens enfrentam nesta faculdade é o tempo de entrada na mesma para o periúdo diurno e noturno. pelo inquerito feito nos estudantes dos dois periúdos. solicitaram se não dava para alterar o horário devido as oucupações e responsabilidades que muitos têm.

sabendo que nem todos os estudantes diurnos só estudam, muitos deles trabalham devido as dificuldade finaceiras que muitos têm e que a vida para cada um não é facil  vai se dificultando a cada -a-dia.






O grupo de jovens engajados neste projecto pede a colaboração de todos os estrudantes desta faculdade para dar o seu contributo para o melhor deste jornal cientifico.

2 comentários:

  1. o meu sonho é estudar nessa fao ...josé cusso

    ResponderExcluir
  2. Amigos da UAN, sou Amauri Hirakawa. Desvendei funcionamento do CÉREBRO HUMANO. Favor, leia últm post: Ensaio Sobre o Racismo - e a origem das emoções humanas (blog: cerebro selvagem). Não tenho acesso a publicações - ajd-me divulgá-la. OBG.

    ResponderExcluir